Loading...

Marcas de Amor

  • Marcas de Amor is an amazing story of passion developed around a journalist, irreverent and disturbing, and a television technician who carries an intriguing and mysterious adolescence.

    A novel that the reader will swing between good and evil, between truth and appearance, between love and sex, between life and death. Sweeping, dramatic, touching, a book full of surprises and adventures, able to engage the reader, inviting him to decipher puzzles, forcing him to quickly search for the last line of the book.

    Marcas de Amor, from author Carlos Porfírio, is also a sarcastic picture that makes you laugh and cry, an extraordinary plot, an authentic hymn to life.

    Get the Ebook version here »
    Like this book on Facebook »


Comments
Leave your comment to this book Marcas de Amor
Sérgio P. em 2006-03-07 12:56:24

Um caldeirão de sentimentos, uma narrativa que nos embala para um mundo de ficção que facilmente oferece a possibilidade de nos revermos nos mais ínfimos pormenores de uma história que eu já vivi e que muitos outros também já teram vivido, certamente. Não há nada mais belo que a simplicidade do sentimento e aqueles que o deixam transparecer de uma forma tão genuína e, ao mesmo tempo, tão abrangente e acessível - o grande trunfo desta obra - só têm e terão a minha admiração. Os meus parabéns. "Os olhos molharam-se, mas desta vez, porém, as lágrimas não cairam."
Lino Silva em 2005-06-21 18:18:34

Um apaixonante passeio pelo jardím do Amor, onde as cores e os cheiros se misturam até à última página. Um livro que marca qualquer um que goste de romance, ou que goste simplesmente de... viver.
paula hortinha em 2005-06-17 10:45:33

Numa palavra: sublime Em 2 palavras: profundo e surpreendente Tem um enredo que surpreende e motiva continuamente o leitor, é profundo nas ideias, é alegre e triste, dá para sorrir e para chorar. Gostei muito. Fico à espera do próximo.
Edite Carballo em 2005-06-02 16:31:04

É um livro diferente, gostei! Gostei da sensação com que fiquei depois de o ler é aquela sensação de quem respira ar puro, de quem se emociona perante uma pintura "naif", ou de quem conversa com gente pura e despretenciosa. É um discurso genuinamente simples e puro que pela sua transparência evidencia, naturalmente , a mais primaria das necessidades humanas:a de amar e de ser amado.Parabéns !!!
Catarina Garcia em 2005-06-02 16:25:42

Deixo aqui o testemunho de uma leitora que descobriu nesta obra um narrador que explora o mundo sensorial completamente inebriado e contagiante... Para mim o livro transparece o quanto as relações humanas são mais sinceras hoje em dia, mas também mais voláteis. Os valores que estão na base das relações actuais mudaram tal como a sociedade, nem sempre necessariamente para melhor. Gostei muito da aura de mistério do enredo, e sobretudo da devolução de uma Lisboa linda, eterna.
Ruth Janice em 2005-06-02 09:57:06

Marcas de Amor é uma obra de leitura entusiasmante, cuja escrita, plena de cor, sabor e cheiro nos transporta para os meandros da vida de personagens, tão reais, ricos e complexos como a nossa própria existência. Tal leveza de leitura não reflecte a essência desta obra, que é certamente profunda e marcante, mas em simultâneo airosa na maneira como a Mensagem chega à nossa mente. Chorei! Comprometi-me com a Marta a pô-la em prática, para minha felicidade e a de todos os que me rodeiam. Porque a vida é mesmo bela... Leiam este romance!
Rui Sanches em 2005-06-02 09:53:10

O livro "Marcas de Amor" fez-me ter vontade de voltar a ler um livro até ao fim, coisa que é muito difícil em mim. O livro tem tudo para dar certo pois além de ter uma linguagem acessível (e isso é um dos seus maiores trunfos) e escorreita, chama a atenção para valores que hoje em dia estão infelizmente cada vez mais em desuso, como a justiça e o amor. E há lá coisa melhor que o amor que nasce de um encontro casual, e que vai crescendo sem parar?
Alda Couto em 2005-05-03 09:23:37

Coragem, determinação e perseverança, são qualidades que o autor, por delas ser rico, transporta para os personagens desta ficção. Carregado de humanismo e inconformismo, este romance transporta-nos para um mundo onde cada passo encontra uma barreira, por isso real, que a força, a fé e o amor ultrapassam até chegarem, juntos, às margens calmas do rio.